Existia amor na sua relação anterior?

Era algo só da sua parte ou era recíproco?

Nessa relação: Deixava a vida do outro mais fácil? Conseguia sustentar o fardo antes de estourar nos momentos difíceis? Tinha esse estado de presença de resiliência? Esse estado elimina 90% das discussões de casais! Mas por que terminamos?

Quando você se identifica o indivíduo como um todo, a sua admiração pela pessoa tende a diminuir em alguns contextos, porque você intimamente está conhecendo essa pessoa. O estereótipo pode ser totalmente diferente. Através da sua presença, no amor, você pode preencher as imperfeições dessa pessoa.

Você precisa entender que relacionamentos amorosos são escolhas e simplesmente as pessoas podem escolher não estarem conosco.

Faz parte. Somente os dispostos se atraem!

Para terminar essa relação sem se importar se seu ex está ou não está bem será preciso ter gestos de integridade!

Gestos de integridade consistem em fazer promessas para você mesmo e cumpri-las. Com constância, com rotina e de uma forma disciplinada. É necessário ser renovada a cada 7 dias.

Se a relação é tóxica, ela nem deveria existir, não é mesmo?

Você vai buscar uma pessoa com jeito de viver e objetivos parecidos com os seus. O que arrebenta relacionamento amoroso são objetivos muito diferentes.

Você realmente acha que tem capacidade de alcançar seus sonhos!?

A vida toda você vai sofrer. O que vai sustentar seu sofrimento? Seus objetivos e sonhos! Tem que ter clareza.

Para quem não sabe o que quer, qualquer caminho serve!Quando suas metas são claras e você sabe o que quer, você se torna uma pessoa mais interessante

Um grupo de pesquisadores descobriu que, enquanto as mulheres sentem o fim do relacionamento de maneira mais intensa, os homens são os que ficam tristes por mais tempo.

Ambos ficam mal. Faz parte do luto.

Outro motivo que te faz mal aí ver o (ou a) ex bem, é que talvez você esteja idealizando focando nas virtudes (exagerando-as) esquecendo os seus defeitos e todas as coisas que você não gostava nessa pessoa. Por isso, você sente que perdeu a melhor pessoa do mundo e isso te faz sentir culpado(a) e mal com você mesmo!

Pense nisso! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *